Em 2020, um ano totalmente atípico, as vendas online cresceram bastante. Sair de casa e enfrentar fila nas lojas foram motivos que levaram a população a optar por esse tipo de compra, onde os produtos são recebidos na comodidade de nossos lares.
Infelizmente, em muitos casos, essa comodidade veio acompanhada de problemas como demora na entrega dos produtos ou até mesmo em seu não recebimento por parte do cliente. Problemas derivados de cobrança e de aplicação de golpes também foram relatados.
No caso das falhas relacionadas às entregas, várias empresas não estavam preparadas para um aumento tão grande em seu volume de vendas, o que resultou num crescimento significativo de reclamações de consumidores junto ao Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor, o PROCON. Vale lembrar que esse tipo de erro é considerado não cumprimento da lei e pode gerar multas àqueles que o cometem.
Não deixe sua empresa fazer parte desse tipo de estatística. Converse com um de nossos especialistas.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.